Serviços Administrativos
• Gestão de documentos: organização, arquivamento e controle de documentos físicos e digitais, garantindo que informações importantes estejam acessíveis quando necessário.
• Atendimento ao público: recepção de clientes, fornecedores e colaboradores, oferecendo suporte e encaminhamentos.
• Processamento de informações: análise e distribuição de dados financeiros e contábeis para facilitar a tomada de decisões estratégicas do síndico.
• Suporte operacional: auxílio na execução de tarefas administrativas, como emissão de relatórios e planilhas.
• Gestão financeira: administração das contas do condomínio, controle da inadimplência e prestação de contas aos moradores.
• Organização de assembleias: planejamento e condução de reuniões de condôminos, além da elaboração de atas e acompanhamento das decisões tomadas.
• Relacionamento com os moradores: atendimento a solicitações.
• Gestão de controle quanto a validade de documentações: seguro predial e certidões negativas e de regularidade.
• Assembleias: elaboração de editais, atas e assessoria nas reuniões.